Wishlist de Dezembro!

Ei pretinhas e pretinhos tudo bem com vocês ?
Dezembro chegou e com ele a vontade de comprar/ganhar coisinhas não é mesmo?
Na verdade comigo isso acontece em todos os meses haha. Hoje vou compartilhar com vocês a minha lista de desejos desse mês e também para talvez inspirarem vocês caso vocês gostem, claro.
Então bora lá? 🙂

1. Flox III – Melissa. Gente, to apaixonada por essa sandália ❤
2. Paleta de sombras Vult Vilãs Disney. Essa paleta acho que todo mundo já viu, ta antiguinha já, mas gente.. as cores são lindas, mas o que me chamou mais atenção foi a embalagem, coisa mais linda!
3. Livro Filhos do Éden – Anjos da Morte e Paraíso Perdido. Já li o 1º livro que foi  Herdéiros de Atlântida e é ótimo gente, adorei. Pra quem gosta de mitologia, romance, aventura vai gostar desse livro. (era pra ser surpresa mas sei que vou ganhar esses livros haha)
4. Pincel kabuki reto – Macrilan b115. Quero muito esse pincel pra aplicar base.
5. Base – TimeWise MaryKay. To precisando muito de uma base e dizem que a da MaryKay é muito boa né, creio que minha cor é a bronze 5.
6. Copo com canudo – Imaginarium. Esse copo é um amor e eu sou a louca dos copos e canecas e esse é lindo!
Gostaram de algum? Qual a wishlist de vocês gente?
Um beeijo!

2 comentários sobre “Wishlist de Dezembro!

Deixe um comentário